Alimentos arrecadados na Festa Junina do Simtratecor são doados.

Como acontece todos os anos, o sindicato realizou mais uma atividade assistencial muito importante. Nesta sexta-feira (15), entregou à Paróquia São João Batista (Bairro São João Novo) todos os alimentos arrecadados na Festa Junina da entidade deste ano. 
O Simtratecor juntou o útil ao agradável. O ingresso para participar da festa foi 1kg de alimentos não perecíveis. Toda arrecadação foi revertida em prol dos mais necessitados.
Ainda na ocasião, foi entregue 250 kg de feijão e 360 litros de óleo, gentilmente doados pela empresa Martin Brawer, Translima e Transrapal.
O diácono da Paróquia agradeceu o sindicato, ressaltando que esses alimentos serão destinados às famílias carentes da comunidade local.
Para o presidente do Simtratecor, Viola, as ações sociais se fazem cada vez mais necessárias. “Infelizmente, o Brasil voltou para ao patamar dos países, onde mais de 50% da população está abaixo da linha da pobreza por carência de políticas sociais. A situação é grave, pois o governo atual não está preocupado em resolver o problema, suas medidas são temporárias e com fins eleitoreiros. Então, sindicato e outros instituições devem seguir com essas ações para minimizar a fome que acomete milhões de brasileiros”.

 
whatsapp-logo-1-1.png